Coronavírus: parte dos lucros do iPhone SE PRODUCT (RED) será destinado a combate da doença

Diversos aparelhos da gigante de Cupertino recebem versões na cor vermelha na iniciativa PRODUCT (RED), projeto que destina parte do lucro da venda dos aparelhos ao fundo global de combate ao HIV/AIDS. Com o iPhone SE, lançado hoje pela fabricante, não foi diferente.

Além das cores branca e preta, o novo dispositivo também aderiu ao programa com uma versão vermelha. Tim Cook, CEO da Apple, afirmou em dezembro que mais de 220 milhões de dólares foram doados desde o início do projeto, em 2006.

Agora, a Apple confirmou que deve destinar outra parte dos lucros ao fundo global de combate ao Covid-19. O dinheiro deve ajudar países que se encontram em estado crítico, sem equipamentos laboratoriais e de proteção, testes e diversas outras limitações.
Segundo a companhia, "cada iPhone SE PRODUCT (RED) vendido agora contribui diretamente ao fundo global de combate ao Covid-19". A Maçã ainda garante que doações continuarão sendo feitas para o combate à AIDS.

O iPhone SE foi lançado como a opção mais acessível da empresa, sendo equipado com o A13 Bionic, tela de 4,7 polegadas HD de 1334x750, câmera traseira com lente grande-angular de 12MP e design inspirado no iPhone 8. O aparelho já está disponível para compra, com preço inicial de R$3.699 em sua versão com 64GB de armazenamento.

Fonte: tudocelular

Postagens mais visitadas deste blog

É hora de deixar para trás nossas antigas limitações, diz Bluepoint sobre o PS5

Curso gratuito: Cloud Onboard aborda as soluções do Google para a computação na nuvem

Data de lançamento de Dying Light 2 será revelada em breve, afirma Techland