Objeções: como contorná-las?
Para contornar a objeção imposta pelo cliente é necessário seguir etapas, para a condução do contato possa fluir de forma assertiva e, enfim, consiga-se contornar tal objeção imposta pelo cliente.
Existem três passos a serem seguidos:
1. Neutralização: quebrar a objeção do cliente através da empatia, do reconhecimento e da demonstração de importância da situação.
2. Argumentação: é fazer o contra-ponto apresentando o ponto de vista contrário aquele que o cliente lhe traz mostrando que cada situação sempre tem dois lados.
3. Negociação: é demonstrar o benefício da solução proposta e realçar a oportunidade de ganho encontrada. Agora que já sabemos como contornar as objeções em vendas.
Objeções como Contornar na Prática
Existem três passos a serem seguidos:
1. Neutralização: quebrar a objeção do cliente através da empatia, do reconhecimento e da demonstração de importância da situação.
2. Argumentação: é fazer o contra-ponto apresentando o ponto de vista contrário aquele que o cliente lhe traz mostrando que cada situação sempre tem dois lados.
3. Negociação: é demonstrar o benefício da solução proposta e realçar a oportunidade de ganho encontrada. Agora que já sabemos como contornar as objeções em vendas.
Objeções como Contornar na Prática